MOMENTO FAMÍLIA

Silvio Santos vai ao jogo de seu genro Alexandre Pato em Orlando

Orlando City, time no qual Alexandre Pato joga venceu time canadense por dois gols de diferença

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 9:12 | Atualizado em 02/03/2022 às 14:30
Notícia
X

De férias em Orlando, na Flórida, Silvio Santos aproveitou o domingo (27), para assistir a uma partida de futebol do Orlando City, time no qual o seu genro, Alexandre Pato, joga.

Patricia Abravanel publicou uma foto em que aparece ela, seu pai Silvio Santos, sua mãe Íris Abravanel, as filhas do apresentador Renata, Rebeca (a esposa de Alexandre Pato) e Daniela e genros assistindo ao jogo. Netos de Silvio também estavam na arquibancada.

"Olha a torcidaa! Pato e Rebeca, amamos muito vocês", escreveu a apresentadora na legenda do registro postado em seu perfil no Instagram.

O funkeiro MC Lan, conhecido pelo hit "Rabetão", de 2017, também marcou presença nos camarotes e sentou-se ao lado de Silvio Santos durante uma parte do jogo. Os dois apareceram bebendo e conversando em fotos e vídeos publicados.

Na partida, o Orlando City saiu vitorioso por dois gols contra o time canadense Montréal. Um dos gols foi feito pelo genro de Silvio Santos, inclusive esse é o primeiro marcado por Alexandre Pato desde que foi contratado pelo time americano, em fevereiro do ano passado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAIM (@mclan)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor