POLEMICA

BBB 22: Tiago Abravanel fala pela primeira vez sobre relação com Silvio Santos: 'meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha'

O ator aproveitou o clima do jogo da discórdia para desabafar com Rodrigo sobre

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/02/2022 às 9:07 | Atualizado em 01/02/2022 às 11:07
Notícia
X

Tiago Abravanel resolveu abrir o coração durante a madrugada desta terça-feira (1) para Rodrigo no BBB 22. O ator desabafou sobre como é a sua relação familiar, e frisou que nada é tão perfeito quanto aparenta. Ele aproveitou também para falar sobre Silvio Santos, o seu avô.

Ele começou dizendo que não é tão próximo quanto gostaria da família materna e que aprendeu aos poucos lidar com isso: "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito".

O ator ainda revelou que é triste não saber novidades sobre os parentes por ligação, e sim apenas lendo as revistas. "Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição", disse. 

Tiago ainda relembrou a sua infância sendo neto de Silvio, e afirmou que havia uma grande expectativa da presença dele em suas festas, por exemplo, o que não aconteceu. "E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", finalizou.

Assista a um trecho da conversa entre Tiago e Rodrigo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor