Gugu Liberato (1959 - 2019) faleceu há dois anos, mas seus familiares seguem brigando pela herança deixada pelo apresentador.
Até o momento, o patrimônio do comunicador segue sem destino, e o dinheiro de um seguro viagem segue empacado na Justiça.
Cerca de oito meses antes de falecer devido a um acidente doméstico, Gugu Liberato realizou um seguro de viagem, para o caso de acidente ou morte acidental.
A apólice está no valor de 30 mil dólares - o equivalente a R$ 126 mil - feita pela Starr International Brasil Seguradora.
Contudo, o seguro não possui uma lista discriminatória de beneficiários, logo não existe um herdeiro definido que possa receber a quantia. Enquanto isso, os três filhos de Gugu e a viúva do apresentador, Rose Miriam di Matteo, seguem disputando na Justiça.
A empresa, então, abriu um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo para que os herdeiros de Gugu Liberato decidam quem recebe o valor.
O dinheiro segue "guardado" na ação, enquanto as partes referidas aguardam a resolução do espólio e do seguro em questão.