Filho de Steve Jobs, inventor, empresário e magnata americano no setor da informática, que faleceu em 2011 na Califórnia, Reed Jobes revelou que pensa em entrar para a política.
Segundo informações, o rapaz, filho de Laurene Powell Jobs e o falecido Steve Jobs, falou em particular sobre uma corrida política que gostaria de enfrentar na atualidade.
Em que Reed Jobs está atuando recentemente?
Reed administra a saúde investimentos da 'Emerson Collective', a parte de filantropia de sua família e, além disso, a loja de advocacia política. Segundo fontes, o rapaz de 30 anos, busca, acima de tudo, investir em trabalhos para a cura do câncer, doença que tirou a vida de seu pai uma década atrás.
Ele também está muito envolvido com seus a nascente fundação climática da família. Mas Jobs, de 30 anos, também adora política. Reed há muito tempo diz às pessoas que ele está definitivamente interessado em concorrer a algo político. O que tudo indica é que Reed consideraria fortemente correr para o assento depois que Nancy Pelosi, Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, se aposentou. Informações são do jornalista Theodore Schleifer, ex-repórter da CNN.
Reed Jobs e fortuna
Recentemente, a fortuna da família Jobs estava na casa dos US$ 20 bilhões (R$ 100 bilhões), de acordo com a Forbes. Contudo, com o legado e potencial eletrônico, o dinheiro dos Jobs variam para maior ou menor com seus investimentos. O rapaz é o filho mais velho desse casamento de Jobs.
Reed e o pai
Único filho homem de Steve, ao descobrir câncer, o intelectual disse que tinha o sonho de vê-lo se formas: "Quando fui diagnosticado com câncer, fiz meu acordo com Deus ou qualquer outra coisa, que era que eu realmente queria ver Reed se formar".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.