confira

GUERRA RÚSSIA E UCRÂNIA: saiba quais celebridades brasileiras tem ascendência nos países que ocorre o conflito

Algumas celebridades brasileiras tem ascendência desses países e falaram sobre o conflito

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/02/2022 às 17:20
A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg alertou seus seguidores sobre os cuidados na prevenção do coronavírus. - INSTAGRAM/@SANDRA.ANNENBERG.REAL/REPRODUÇÃO

Em meio a um conflito nacional entre a Rússia e Ucrânia, algumas celebridades brasileiras se pronunciaram sobre o assunto e falaram sobre os bombardeios que estão acontecendo.

A tensão entre os dois países vem se estendendo ao longo dos últimos meses, com ênfase na última semana, quando Estados Unidos saiu em defesa do país eslavo.

Luciano Huck 

Luciano Huck é neto de um ucraniano. No dia dos avós, ele relembrou o acontecido.

Seguindo um texto em que o apresentador relembrou um pouco sobre a vida dos avós maternos, eles nasceram em meio a um conflito.

“Meu avô, nasceu em 1920 numa cidadezinha chamada Ekaterinoslav, no sudoeste da Ucrânia. Como muitos judeus daquele tempo, seus pais haviam saído de Grajewo, na Polônia, fugindo de uma perseguição religiosa cada vez mais intensa."

Angélica

A esposa de Huck também tem raízes no país. Angélica mistura origens dos dois países, ainda com lituanos, poloneses, italianos, austríacos e até dos índios Piquerobi, do Brasil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Danielle Winits

A atriz Danielle Winits têm ascendência russa e portuguesa. Por isso, o nome da atriz é Winitskowski e Winits é uma abreviação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits)

Sandra Annenberg

A jornalista tem ascendência russa. A família dela veio para p Brasil no final da década de 30, também fugindo de guerras.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor