ABSURDO

Filho de Mussum é alvo de racismo em shopping: 'Feito um bandido'; saiba o que houve

Igor Palhano foi impedido de deixar um shopping e acusado de roubar um veículo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/03/2022 às 10:48
Notícia
X

Igor Palhano, o filho do falecido humorista Mussum, foi vítima de racismo em um shopping do Rio de Janeiro. O dentista, por meio de vídeo, contou que foi impedido de deixar o local com a sua moto após ser acusado de ter roubado o veículo.

A gravação circula nas redes sociais, onde Igor Palhano conta sobre o ocorrido. Ele descreve que o segurança pediu documento e habilitação da moto.

Ainda assim, após verificar, o funcionário não permitiu que Igor saísse e alegou "medidas de segurança". Com isso, Igor Palhano procurou a administração do shopping e o Serviço de Atendimento ao Consumidor - que já estava fechado.

O que disse Igor Palhano, filho de Mussum

"Eu disse que isso era uma vergonha e uma falta de respeito e que se eu fosse branco com certeza não seria assim, pois eu apresentei os documentos e mesmo assim proibiram a minha saída do shopping. E depois fui escoltado feito um bandido até a porta", relatou Igor Palhano.

O dentista conseguiu deixar o shopping após se queixar da situação, mas ainda assim foi escoltado. O caso aconteceu na última quarta-feira (3), por volta das 22h.

"Então eu pergunto: ser preto hoje em dia é isso??? Vou precisar fazer mais quantas faculdades pra tentar ser visto de outra forma? Ou preciso usar máscara branca na cara? Acho que nem assim tenho respeito. Nojo desse shopping e nojo desses seguranças", desabafou ainda.

Veja vídeo

Tags

Autor