SAÚDE

Luciano Szafir diz que convive com sequelas da covid-19: 'dor o tempo todo'

Luciano Szafir enfrentou batalha contra covid-19 em 2021 e explicou que ainda tem sequelas da doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/03/2022 às 20:10 | Atualizado em 04/03/2022 às 21:45
Notícia
X

Em 2021, o ator Luciano Szafir passou por cirurgias e ficou internado em estado grave em consequência da covid-19. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Szafir comentou sobre a batalha contra a doença e as sequelas que ainda enfrenta.

“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado", disse o ator.

Após passar por essa experiência, Luciano Szafir afirma que mudou sua forma de enxergar a vida. “Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher", explicou.

A doença também foi um ponto de aproximação do ator com a filha, Sasha. Os dois passaram a se falar todos os dias. “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, disse.

Luciano Szafir irá interpretar o rei Herodes na próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontece entre os dias 9 e 16 de abril de 2022.

Tags

Autor