Esposa de Luciano Szafir fala sobre retorno do marido às passarelas: "Emocionante"
A esposa do ator celebrou a vida do artista e disse estar emocionada com seu retorno para às passarelas
Luciano Szafir fez seu retorno às passarelas na SPFW e desfilou com a jaqueta aberta e mostrando sua bolsa de colostomia. O artista, de 52 anos, usa o dispositivo desde julho deste ano, quando passou por cirurgia por complicações no estômago da covid-19. Na primeira fila, observando o marido caminhar sob aplausos estava Sasha Meneghel, filha do artista, e Luhanna Szafir, esposa de Luciano que também fez questão de celebrar o momento.
Em uma sequencia de stories nas suas redes sociais, ela postou agradecendo o marido e dizendo que ficou emocionada com a entrada dele e a reação do público.
"Foi emocionante. Parabéns, meu amor. Meu príncipe. Orgulho e gratidão", disse ela. Sasha que esteve no evento ao lado do marido, João Figueiredo também se manifestou sobre o assunto. "Que orgulho. Parabéns, pai. Te amo", comentou.
- Luciana Gimenez chorou ao entrevistar mãe de Isabella Nardoni
- Camila Pitanga fala sobre saída da Rede Globo e explica motivo de deixar a emissora
- Rodrigo Faro diverte internet ao tirar sarro com jaqueta de Rico, de 'A Fazenda', e cutucar Camila Queiroz; entenda
- Naiara Azevedo se pronuncia sobre participação no 'BBB 22'; confira o que disse a cantora
- Crise no casamento? Confira o que se sabe sobre a relação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady
Luciano falou com a imprensa após sua entrada no desfile e explicou que gostaria que as pessoas entendessem que o objeto não 'qualifica' ninguém: "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!".
Retorno às passarelas
O ator desfilou na quinta-feira (18) com uma bolsa de colostomia no São Paulo São Paulo Fashion Week. Com a blusa aberta, ele recebeu muitos elogios pela sua volta as passarelas e pela liberdade de mostrar o equipamento.
“Pode acontecer com qualquer pessoa. A cirurgia salvou a minha vida e não há motivo para ter vergonha de usar uma bolsa de estomia. Minha volta às passarelas era a oportunidade para normalizar e fazer entender que um estomizado não precisa sofrer privações”, disse o ator.