CELEBRAÇÃO

Esposa de Luciano Szafir fala sobre retorno do marido às passarelas: "Emocionante"

A esposa do ator celebrou a vida do artista e disse estar emocionada com seu retorno para às passarelas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 19:06 | Atualizado em 19/11/2021 às 19:07
Notícia
X

Luciano Szafir fez seu retorno às passarelas na SPFW e desfilou com a jaqueta aberta e mostrando sua bolsa de colostomia. O artista, de 52 anos, usa o dispositivo desde julho deste ano, quando passou por cirurgia por complicações no estômago da covid-19. Na primeira fila, observando o marido caminhar sob aplausos estava Sasha Meneghel, filha do artista, e Luhanna Szafir, esposa de Luciano que também fez questão de celebrar o momento.

Em uma sequencia de stories nas suas redes sociais, ela postou agradecendo o marido e dizendo que ficou emocionada com a entrada dele e a reação do público.

"Foi emocionante. Parabéns, meu amor. Meu príncipe. Orgulho e gratidão", disse ela. Sasha que esteve no evento ao lado do marido, João Figueiredo também se manifestou sobre o assunto. "Que orgulho. Parabéns, pai. Te amo", comentou.

Luciano falou com a imprensa após sua entrada no desfile e explicou que gostaria que as pessoas entendessem que o objeto não 'qualifica' ninguém: "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!".

Retorno às passarelas

O ator desfilou na quinta-feira (18) com uma bolsa de colostomia no São Paulo São Paulo Fashion Week. Com a blusa aberta, ele recebeu muitos elogios pela sua volta as passarelas e pela liberdade de mostrar o equipamento.

“Pode acontecer com qualquer pessoa. A cirurgia salvou a minha vida e não há motivo para ter vergonha de usar uma bolsa de estomia. Minha volta às passarelas era a oportunidade para normalizar e fazer entender que um estomizado não precisa sofrer privações”, disse o ator.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor