Ex-casal

Saiba o porquê Gabi Brandt se separou de Saulo Poncio

Os dois tiveram uma polêmica relação

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/03/2022 às 15:58 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:35
Notícia
X

Gabi Brandt e Saulo Poncio tiveram um relacionamento público muito polêmico envolvendo traições, que geraram também muitos memes na web. Os dois se separaram em janeiro deste ano e, durante o casamento, tiveram dois filhos: Davi, de dois anos, e Henri, de apenas um.

Um dos seguidores de Gabi Brandt no Instagram comentou que a influenciadora é "muito otária" por defender Saulo Poncio. Intrigada com a declaração, ela resolveu rebater a jovem e explicar toda a situação com o pai dos seus filhos.

"Bom, vamos lá... Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato, ficamos 4 meses separados. Foi um processo", explicou Gabi Brandt.

Por que Gabi Brandt se separou de Saulo Poncio?

Na mesma resposta, Gabi comentou que no término definitivo, pois existiram mais de um, não houve nada polêmico: "não teve traição, se ele saiu, foi pra festas e tal, depois da separação, ele não tá errado. Tanto que eu também fui, e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima 'deu a volta por cima', 'colocou um cropped' e tal, mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem ele nem eu temos culpa".

Entretanto, existiram os motivos para que houvesse mais de um término. E, para entender, é preciso de uma linha do tempo. Tudo começou quando Saulo Poncio namorou Letícia Almeida. Na época, o cantor foi traído pela ex-noiva, que teve um filho com Jonathan Couto, ex-marido de Sara, irmã do artista.

Algum tempo depois, Saulo assumiu o relacionamento com Gabi. Pouco tempo depois, em agosto de 2018, ele pediu a influenciadora em casamento. Já em dezembro, o casal anunciou a gravidez. Já em 2019, o vocalista foi flagrado beijando uma fã, o que irritou a ex 'De Férias Com o Ex'. E não houve somente o flagra com a fã, várias imagens foram sendo expostas na internet dele ficando com outras mulheres em seus shows.

A bomba foi grande quando um ex-recepcionista de um hotel em Limeira juntou provas sobre a traição. Irritado com a situação, Saulo Poncio chegou a "pedir a cabeça" do rapaz e ele foi demitido do emprego. Depois, mais flagras continuaram a aparecer na internet. Mas, foi somente neste ano, que os dois se separaram oficialmente.

Tags

Autor