NOVOS ARES

Despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro' já está sendo preparada; veja a data que ela sai do programa

A apresentadora já tem data marcada para sair do programa matinal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/03/2022 às 12:10 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:57
Notícia
X

O boato de que Fátima Bernardes vai deixar o comando do "Encontro" surgiu há alguns meses atrás. E ao que tudo indica, o que era uma possibilidade está se tornando real. A apresentadora vai se afastar do programa quando ele completa dez anos nas manhãs da TV Globo.

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora está preparando um programa especial para anunciar a saída da apresentadora. Até um cenário diferente, fora dos estúdios habituais do matinal, está sendo pensado. 

Apesar da festa de despedida, Fátima ainda ficará por algumas semanas à frente do programa. O combinado com a Globo prevê que a transição seja tranquila e bem organizada, para não confundir o telespectador.

O "Encontro" comemora dez anos no dia 25 de junho, que cai em um sábado. A proposta da produção é que o anúncio aconteça um dia antes, na sexta-feira (24). 

Quem vai substituir Fátima Bernardes?

Até o momento não há mais detalhes sobre as mudanças na grade matinal da Globo, sobretudo para o formato do programa. Mas o que se sabe é que Patrícia Poeta é nome bastante veiculado para substituir a apresentadora. 

Sandra Annenberg e Fernanda Gentil também tiveram seus nomes envolvidos no assunto, mas os boatos não são tão fortes quanto o de Patrícia.

Tags

Autor