confira

CASO MC KEVIN: produtor revela que cantor estava com duas 'garotas de programa no quarto'; mãe de Kevin reage

A morte do cantor ainda traz muitas dúvidas sobre o que aconteceu dentro do quarto de hotel que ele estava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/03/2022 às 21:26
Notícia
X

Parece que um novo capítulo sobre a morte de MC Kevin veio à tona nesta quarta-feira (16). O MC morreu após cair da varanda do quinto andar do quarto de um hotel.

Segundo um novo depoimento, uma outra mulher, identificada como Nicole, também estaria com o grupo, além da a modelo Bianca Domingues, que já foi ouvida pela polícia. Jhonatas Augusto Cruz, produtor e amigo de Kevin, teria revelado a informação em depoimento à polícia. Informações são do Balanço Geral SP.

A advogada da família, Flávia Fróes, conversou com o Balanço Geral e criticou a falta de acareação dos envolvidos, que, segundo ela, entraram em contradição.

"Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas, e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela sabe sobre a morte do MC Kevin."

A mãe do MC também falou com a reportagem da Record sobre o caso e disse que gostaria de apurar de outra forma o que aconteceu durante o acidente: "Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente", disse Valquíria dos Santos, mãe de Kevin.

Tags

Autor