FOLHETIM

Saiba qual o final de Christian em 'Um Lugar ao Sol'

Último capítulo da novela protagonizada por Cauã Reymond vai ao ar na sexta-feira (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/03/2022 às 10:24
Notícia
X

A novela Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo para a TV Globo, chegará ao seu fim na próxima sexta-feira (24). A produção, que teve todos os seus capítulos previamente gravados, mostrará o desfecho do personagem Christian, vivido por Cauã Reymond.

Na trama, Christian é gêmeo de Renato, mas os dois foram separados ainda crianças e viveram vidas bastante distintas. Ao crescer, Christian acaba ocupando - literalmente - o lugar do irmão após a morte do familiar.

Agora, na reta final, o segredo de Christian vem à tona e ele pagará por todos os seus crimes. De acordo com o Notícias da TV, o personagem será condenado a oito ano e três meses de prisão sob as denúncias de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica.

Qual é o final de Christian em 'Um Lugar ao Sol'?

No capítulo final, que irá ao ar na sexta-feira (25), Christian sofrerá uma série de acusações e tem sua prisão decretada. Oito anos depois, o personagem de Cauã Reymond ainda lida com as consequências de seus atos e precisa voltar à sua origem humilde.

Assim, encontramos o Christian como era antes: usando óculos, com cabelo penteado e roupa mais simples. Sua redenção acontece quando ele se encontra com Lara (Andréia Horta) em uma praia.

Tags

Autor