NOVELA DAS 21H

Saiba como será o final de 'Um Lugar ao Sol'

Após o fim da trama, o remake de "Pantanal" estreia no horário nobre da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/01/2022 às 11:23 | Atualizado em 25/03/2022 às 15:26
Notícia
X

A trama envolvendo os gêmeos Christian e Renato está movimentando as noites da Globo. "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo, vem conquistando o público que torce para o personagem interpretado por Cauã Reymond. Mas parece que o 'mocinho' não vai sair impune por se passar pelo irmão.

Segundo informações do Notícias da TV, Christian terá um caso com Lara (Andreia Beltrão) enquanto adota uma filha com Bárbara (Alinne Moraes), e de quebra vai internar a sua odiada mãe Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em uma clínica psiquiátrica. Tudo isso para esconder o seu grande segredo.

A novela vai avançar em alguns cinco anos e ele vai aparecer da mesma forma que no início da trama: de óculos no rosto e roupas mais simples. Como já adiantado, Bárbara será uma pedra no sapato de Christian. Após a separação do casal, ela vai transformar a vida do farsante em um "inferno".

Bárbara não aceitará o término do casamento, e nas últimas três semanas da novela vai aprontar bastante. Provavelmente, será ela que acabará de vez com as mentiras de Christian. Após isso, a história avançará em cinco anos e terminará com o filho de Ravi, que terá sete anos, junto com a menina que ele e a herdeira da Redentor adotaram, encontrando o irmão de Renato.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor