ATERRORIZANTE

Cena deletada de 'Batman' revela visual completo do novo Coringa; veja

Nova cena de 'Batman' mostra o novo visual do Coringa nos cinemas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/03/2022 às 18:07 | Atualizado em 24/03/2022 às 18:26
Notícia
X

Finalmente foi divulgada a tão esperada cena deletada do novo filme 'Batman' (2022) com o Coringa. A cena, com pouco mais de cinco minutos, mostra o visual completo do vilão do universo do super-herói.

O novo Coringa dos cinemas é interpretado por Barry Keoghan e foi mostrado em uma pequena participação misteriosa ao final do filme lançado no início de março. Na trama não é revelada a identidade do personagem, que aparece atrás das grades no Asilo Arkham, mas os fãs já cogitavam que se tratava do famoso vilão.

Matt Reeves, o diretor de 'Batman', confirmou, dias após a estreia, que se tratava do Coringa, sem dar mais pistas sobre o futuro do personagem nos possíveis próximos filmes do seu universo do Batman, que tem como estrela principal o ator Robert Pattinson. Reeves disse que a relação entre o Batman e o Coringa era, no roteiro original, bem maior do que a que foi apresentada na versão que chegou aos cinemas.

O diretor disse que optou por retirar a cena para que a presença de um dos mais famosos vilões do Batman não ofuscasse a trama central do filme, focada no Charada (Paul Dano). A cena inédita mostra o Homem-Morcego indo até o Asilo de Arkahm para pedir uma espécie de 'consultoria criminosa' sobre as pistas deixadas pelo Charada. 

O vilão faz, então, uma descrição precisa do Charada, como um perfil do criminoso, e suas motivações com base nas informações que o Batman lhe fornece. O Coringa ainda alfineta o herói, falando que a "loucura" do mesmo está atraindo fãs. 

Como é o visual do novo Coringa?

Com a caracterização do Coringa finalmente revelada, os fãs podem finalmente analisar (e até mesmo comparar) essa nova fase do personagem nos cinemas. O Coringa de Keoghan tem uma pegada mais 'realista', que mistura cicatrizes e deformações que não se limitam ao famoso sorriso do personagem, mas também nas mãos e na cabeça.

Podemos ver várias falhas no cabelo verde, que expõe diversos ferimentos no couro cabeludo do personagem. E, claro, também ouvimos a característica gargalhada do personagem icônico.  

Confira a cena completa:

 

Tags

Autor