VAI SAIR

Anúncio de despedida de Galvão Bueno gera desconforto nos bastidores da Globo

A emissora carioca planejava dar a notícia ao público de uma outra forma

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/03/2022 às 11:55
Notícia
X

Não foi a primeira vez que Galvão Bueno revelou a vontade de se aposentar das narrações na TV Globo. Mas ao que tudo indica, desta vez ele realmente vai sair. O anúncio pegou não só os telespectadores de surpresa, como também a alta cúpula da emissora.

Segundo informações do Notícias da TV, a maneira que foi informada ao público não agradou nada a Globo, já que estava sendo planejado a melhor forma de dar a notícia. O acordo feito entre as partes era que uma nota oficial seria divulgada e também uma entrevista exclusiva dele para o jornal O Globo.

Para quem não sabe, o narrador publicou nas redes sociais informando que o jogo do Brasil contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, seria a sua última partida. A notícia logo de espalhou nas redes sociais gerando um burburinho ainda maior.

Ainda consta que Galvão entrou em acordo com a Globo e não vai mais narrar partidas de futebol na televisão. Ele prometeu que não vai mais exercer a função nesse meio de comunicação, mas não descartou que pode fazer isso na internet.

Tags

Autor