DÓLAR

Ingressos para o show de Chris Rock bombam após tapa de Will Smith no Oscar

Humorista levou um tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar, no domingo (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2022 às 10:58 | Atualizado em 30/03/2022 às 13:54
Notícia
X

O tapa de Will Smith em Chris Rock parece ter surtido um efeito reverso na carreira do humorista. Isso porque, após a sua piada de mal gosto no Oscar, o artista teve uma procura muito maior para os ingressos do seu show de comédia.

De acordo com o TickPick, o valor dos tickets cresceu sete vezes mais por conta da alta procura.

O aumento foi notado justamente após o episódio entre Chris e Will, em que o astro de 'Eu Sou a Lenda' deu um tapa no rosto do humorista. A cena aconteceu na cerimônia do Oscar, no domingo (27).

Até então, os ingressos para o show de comédia de Chris Rock valiam 46 dólares - o equivalente a R$ 217,30 na cotação atual. Contudo, os mesmos tickets já estão no preço de 341 dólares, ou seja, R$ 1.610.

A plataforma ainda informou que vendeu mais ingressos na última noite do que durante todo o mês de fevereiro. Chris Rock, por sua vez, tem seis shows programados entre 30 de março e 1 de abril em Boston, nos Estados Unidos.

Gafes no Oscar

Quando subiu ao palco e deu um tapa no comediante Chris Rock, o ator Will Smith deixou as pessoas na cerimônia do Oscar 2022 em choque. A agressão, que num primeiro momento confundiu se era um ato ensaiado, escapou da premiação que segue em formato e moldes clássicos. Porém, não foi a primeira vez que o Oscar sofreu com imprevistos na festa.

Apesar de não envolver nenhuma agressiva física, algumas "surpresas" marcaram o público nas edições da premiação. Confira:

Tags

Autor