DOENÇA

Gabriel, o Pensador, revela ter a mesma doença que a esposa de Will Smith

Artista falou sobre o assunto após a polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock no Oscar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2022 às 13:01 | Atualizado em 30/03/2022 às 13:52
Notícia
X

Gabriel, o Pensador, foi uma das celebridades que falou sobre a polêmica envolvendo Jada, Will Smith e Chris Rock. Na cerimônia do Oscar, no domingo (27), a atriz foi alvo de uma piada por conta da sua falta de cabelo.

Jada Pinkett Smith, porém, está careca por causa de uma doença chamada alopecia, que afeta o couro cabeludo. Pelas redes sociais, Gabriel revelou aos seguidores que sofre da mesma condição.

"Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça e eu perdi o bigode. Na época não falei publicamente (...)", revelou o artista.

"Temos que lutar conta o estresse sempre na vida, pois o mal que eles nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência", disse Gabriel ainda.

Na cerimônia do Oscar, Chris Rock fez uma piada sobre o assunto e acabou levando um tapa de Will Smith, que se enfureceu com a situação.

O que é alopecia? 

Os acontecimentos da cerimônia do Oscar 2022 despertaram a curiosidade sobre o que é a Alopecia, doença da esposa do ator Will Smith, Jada Pinkett. O JC convidou a dermatologista Lígia Melo para explicar sobre os tipos dessa doença autoimune, as suas causas e possibilidades de tratamento. Confira: 

 

Tags

Autor