FILME

Cinema São Luiz faz pré-estreia exclusiva com Lázaro Ramos e ator internacional; saiba detalhes

'Medida Provisória' é um filme escrito e dirigido por Lázaro Ramos, e conta com sessão inédita no cinema

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/03/2022 às 15:32
Notícia
X

De volta à ativa, o Cinema São Luiz, localizado na Boa Vista, Centro do Recife, abre as portas para uma pré-estreia exclusiva. O evento acontece na próxima segunda-feira (8), com a exibição do longa 'Medida Provisória'.

A trama conta um futuro distópico no Brasil, onde os moradores afrodescendentes são obrigados a se mudarem para o continente africano. O clima de protesto e resistência então se instaura no local.

A sessão ainda contará com um debate após o filme, com a presença de Lázaro Ramos que ficou responsável pelo roteiro e direção da obra.

Além disso, o ator Alfred Enoch também estará presente. Conhecido por viver o personagem Wesley Gibbins na série 'How to Get Away with Murder', o astro internacional vive Antonio em 'Medida Provisória'. Taís Araújo também está no projeto.

O debate também recebe a presença do professor Érico Andrade, que pesquisa temas relacionados à raça e racismo e é colunista de cinema na Revista Humanistas.

Como assistir à 'Medida Provisória'?

De acordo com a publicação do perfil oficial do Cinema São Luiz nas redes sociais, as vendas para a sessão de 'Medida Provisória' e para o debate em seguida se iniciam a partir das 18h da segunda-feira (4).

O valor dos ingressos custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

Veja trailer

Tags

Autor