SERÁ?

O Louro José vai voltar para o programa de Ana Maria Braga? Globo decide o rumo do personagem

A apresentadora e a emissora já estão com conversas avançadas sobre o possível retorno do fantoche

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/03/2022 às 11:54
Notícia
X

Desde a morte de Tom Veiga, interprete do Louro José, que o programa de Ana Maria Braga deixou de ter o marcante personagem. Além de um assistente de palco, o papagaio trazia mais alegria ao matinal. Mas ao que tudo indica, a Globo segue estudando sobre o seu retorno.

Segundo informações do site TV POP, um ator já foi escolhido para manipular o fantoche desde a morte de Tom, e ele vem sendo testado internamente há meses para substituir o ator. Porém, essa semana começaram as gravações para ver o entrosamento entre o personagem e Ana Maria.

O apurado ainda consta que existe uma grande divisão entre querer, ou não, o retorno do papagaio ao "Mais Você". A apresentadora é uma das que defende a substituição. Já uma outra parte da emissora diz que essa não seria um boa medida para se ter, já que o personagem teve uma imensa repercussão com o Tom Veiga.

Caso o Louro retorne para o programa, isso será feito na reformulação do "Mais Você", previsto para maio. Mas antes disso, a emissora precisa definir se Ana Maria Braga não será remanejada para a parte da tarde.

Tags

Autor