Juliette foi acusada por um colunista de ter dado um ataque de estrelismo em um hospital particular do Rio de Janeiro. A influenciadora, que realizou a troca das próteses de silicone, teria pedido um atendimento exclusivo aos enfermeiros, de acordo com Fábia Oliveira, do EM OFF. Entretanto, a advogada negou tudo nesta terça-feira (01).
Nos stories em seu Instagram, Juliette disse que a mensagem era para um grupo específico de pessoas e que estava de folga para comentar sobre o que estava rolando com o seu nome: "Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não!".
“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer", concluiu Juliette.