SHOWS

Bloco Gonzagão anuncia novidades para São João, após prévia carnavalesca cancelada; Confira

Organização do bloco comunicou que irá realizar festa em maio e divulgou orientações sobre reembolso e troca de ingresso

Cadastrado por

Jailma Barbosa

Publicado em 06/03/2022 às 15:14
Bloco Gonzagão já tem datava para 2023 - Divulgação

Não foi dessa vez que Caruaru, Agreste do Estado, pode desfrutar da alegria e energia da maior prévia carnavalesca do interior, com o desfile do Bloco Gonzagão. A festa foi cancelada, seguindo as restrições impostas pelo Governo de Pernambuco, com o decreto 52.249, que impossibilitou a realização do evento que aconteceria no último dia 19/02 e teria como atrações principais Pedro Sampaio, Harmonia do Samba, Deb Lima, Lipe Lucena e Sambarrasta.

Mas, a direção do Bloco já tem nova data para fazer a festa acontecer. A folia de momo está agendada para dia 11 de fevereiro de 2023. No entanto, não é preciso esperar até lá para matar saudade grandes eventos da marca. Vem aí o Arraiá do Gonzagão, próximo dia 21/05, a maior prévia de São João do Interior. Para se ter ideia, o Arraiá já tem 10 anos de tradição e aquece os forrozeiros que vão curtir o Maior e Melhor São João do Mundo. O evento tem apoio da TV Jornal Interior.

Com isso, algumas orientações foram divulgadas ao público, via Instagram oficial do Gozagão, sobre reembolso e troca de ingressos. Aqueles que compraram o passaporte para o Bloco 2022, terão garantidos a troca pelo ingresso do Arraiá 2022 ou Gonzagão 2023. Para isso é preciso fazer o pedido da troca, pelo site www.ingressosprime.com.br.

Já os que desejarem reembolso, basta entrar na “Central de Ajuda”, no site da Ingressos Prime, abrir um chamado e a organização do bloco irá efetuar o reembolso dentro do prazo legal.

Mais orientações basta entrar em contato através do Instagram Bloco Gonzagão.

Tags

Autor