Neymar não gostou nada ao saber que andaram espalhando por aí que ele e o goleiro Gianluigi Donnarumma brigaram. A informação foi divulgada pelo jornal esportivo espanhol Marca.
Antes de continuar assistindo, saiba quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso. Assista ao vídeo no fim da matéria e descubra.
Segundo a notícia dada pelo veículo, Neymar e Donnarumma teriam se desentendido. A briga teria sido tão forte que os dois atletas precisaram ser separados no vestiário pelos colegas de time do Paris Saint-Germain (PSG).
Depois da polêmica, Neymar recorreu as redes sociais para informar que tudo não passou de fake news. O atacante do PSG, inclusive, xingou jornalistas durante sua defesa.
"Odeio vir aqui e falar sobre notícias… Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok?", escreveu Neymar em seu perfil oficial no Instagram.
Neymar e Donnarumma comentaram a notícia
Neymar chegou a compartilhar uma conversa de WhatsApp com Gianluigi Donnarumma. A troca de mensagens foi feita como um pedido de desculpas.
"Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável", escreveu Donnarumma. Neymar, em seguida, responde: "Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço".