Grávida, Rihanna está de volta no Brasil depois de sete anos do seu último show no País. A cantora vem acompanhar o namorado, o rapper A$AP Rocky, que faz show no Lollapalooza, em São Paulo.
Apesar de não faz, o que chama atenção é que Rihanna já confirmou que está no último trimestre da gravidez e os fãs passaram a cogitar que ela pode dar a luz ao primeiro filho no Brasil. Uma fonte do site Papelpop informou que a equipe de A$AP Rocky solicitou, entre as exigências, o acompanhamento de uma equipe neonatal durante os dias do festival.
Além disso, o cantor reservou uma suíte luxuosa em um dos principais hotéis de São Paulo e fez mudanças no cardápio, passando a incluir até mesmo bobó de camarão. O andar do quarto de Rihanna e A$AP Rocky deve ser interditado e deixado para uso exclusivo dos artistas e sua equipe.
O bebê de Rihanna pode nascer no Brasil?
Assim que foi confirmado, nesta quarta-feira (16), que Rihanna viria ao Brasil no fim do mês de março, os fãs começaram a especular que a cantora pudesse ter seu primeiro filho em solo brasileiro. Não se sabe exatamente de quantos meses está a gravidez de Rihanna, mas a cantora já confirmou que está no último trimestre, ou seja, entre 7 e 9 meses.
Os primeiros rumores de que Rihanna estava grávida surgiram em setembro de 2021. Contando a partir desta data e considerando a confirmação da própria cantora, há a possibilidade que ela já tenha mais de 30 semanas de gestação. Ou seja, a gravidez de Rihanna deve estar entre 30 e 32 semanas.
Existe a probabilidade do bebê nascer no Brasil, embora seja difícil, visto que na semana que a cantora estará aqui a gravidez vai estar em torno de 34 semanas, já que, segundo médicos, o nascimento de um bebê antes de completar 37 semanas é considerado de risco. Acredita-se que o nascimento seguro e saudável ocorra entre 39 a 40 semanas, podendo chegar a 42 semanas.