Com a pandemia do coronavírus, todos tiveram que reinventar-se. Ninguém saiu ileso desses dois anos. Nós também não. Primeiro, resolvemos mudar a marca, modernizar, oxigenar. Deixar esse período para trás. Graças a um excelente trabalho da BG9, no início do mês, podemos apresentar nossa novo logo.
Neste ínterim, o SJCC criou um comitê de entretenimento e trouxe alguns produtos como vitrine desse portfólio poderoso e inovador. E o Social1 não poderia ficar de fora. Foi o primeiro a embarcar no projeto. Isso em abril 2021.
Contratou-se o consultor radicado nos EUA, Guilherme Ravache, responsável pela transformação digital da Caras. E a resposta veio rápido. Saímos dos 2,5 milhões para mais de 10 milhões de pageview/mês em fevereiro. Agora em março, no dia 22, já passamos de oito milhões. Se juntar todos os sites que fazem parte desse pool, passa-se dos 98 milhões. Quase cem milhões, segundo o comscore de fevereiro.
Equipe mais que dobrou de tamanho
A equipe mais que dobrou. Contratamos mais colaboradores. Mais que dobramos. Até uma pessoa exclusiva para criar essa conexão ímpar com os seguidores das redes sociais.
Sim, éramos grandes. Agora somos gigantes. A maior coluna social do N/NE e Centro Oeste, segundo o Google Analytics e Comscore. Esse reflexo também está na rede social. Somos líderes no Instagram. Também estamos em primeiro lugar no Tik Tok, a rede do momento entre a Geração Z e os millenials.
Reposicionamento de marca
Sentiu-se então que era a hora do reposicionamento de marca. Deixamos de ser apenas um produto para ser eventos e negócios. Tudo personalizado para você. Criamos algumas opções de produtos e estamos abertas a mais.
É a possibilidade de criar algo único, exclusivo e voltado para seu público-alvo, graças aos setores de inovação e inteligência de dados que fazem parte deste projeto ambicioso e fundamental.
Vamos além de um patrocínio. Criamos uma experiência única voltada para o seu negócio com o label do Social1, que detém credibilidade, alcance e notoriedade. Selo de coisa boa. De algo imperdível. E mais: possibilidade de crossbranding com qualquer uma das marcas do comitê com o Blog do Torcedor, NE10, além dos sites da TV e Rádio Jornal.
Neste novo capítulo, cabem happy hours, sunset, feiras, eventos e porque não até campeonatos de Beach Tênis. O céu é o limite. A hora é agora.
Evento na Galeria Marco Zero
Para apresentar todas as novidades, a head de entretenimento da área, Mirella Martins, apresenta, juntamente com os participantes do comitê, Vladimir Melo, Vagner Lins, Maria Luiza Borges e Carlos Humberto, todas as possibilidades desse negócio, nesta terça (22), a partir das 18h, na Galeria Marco Zero, na Domingos Ferreira.