O mundo não é mais o mesmo desde que a pandemia da covid-19 passou a ser realidade. "Adaptação" tornou-se a nova palavra de ordem do universo dos negócios e eventos e reinventar-se deixou de ser opção e virou necessidade.
Pensando nisso, o Social1 fez questão de acompanhar as tendências digitais. Na noite de terça-feira (22), a titular deste site, Mirella Martins, reuniu na Galeria Marco Zero, na Zona Sul, alguns influenciadores e convidados da cena empresarial para apresentar as novas oportunidades de eventos e negócios que a plataforma pode promover. Confira algumas sugestões no final desta matéria.
O Social1, agora, vai além de ser um dos produtos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) para também se vestir de eventos e negócios para as mais diversas necessidades do mundo empresarial e digital.
Social1: a maior coluna social do Norte e Nordeste
Aliás, o engajamento do Social1 na internet e nas redes sociais foi um dos temas abordados no encontro desta terça. Isso porque os números são bastante significativos e merecem destaques: o site saiu dos 2,5 milhões para os mais de 10 milhões de pageviews/mês, em fevereiro - vale ressaltar: o menor mês do ano.
De acordo com o Google Analytics, o Social1 deve superar o número neste mês de março. Isso porque, até esta terça (22), o site já passou de 9,2 milhões de acessos. Se juntar todos os sites que fazem parte desse pool de negócios, conquistamos cerca 98 milhões de audiência. Quase cem milhões, segundo o Comscore de fevereiro.
Resultado extraordinário do Social1 é fruto dos investimentos
Para atingir tal resultado, o Social1 há praticamente um ano, em abril de 2021, começou a passar por transformações. A plataforma, inclusive, é o primeiro hub do SJCC a embarcar nesse projeto revolucionário.
A primeira delas foi a criação de um comitê de entretenimento para conduzir este ambicioso projeto. A segunda, claro, foi a expansão da equipe. O Social1, neste meio tempo, mais que dobrou seu número de colaboradores. Terceiro: inovou mais uma vez a sua marca, feita pela agência BG9 e recém-lançada no início deste mês.
Quais as oportunidade de eventos e negócios que o Social1 pode fazer?
As empresas que tiverem interesse em criar algo único, exclusivo e voltado para seu público-alvo podem contar com o Social1. Isso vai além de um patrocínio.
O Social1 começa a levar experiências únicas voltada para o os negócios com o seu label, que detém credibilidade, alcance e notoriedade.
Não para por aí: possibilidade de crossbranding com qualquer uma das marcas do comitê, como o Blog do Torcedor, NE10, além dos sites da TV e Rádio Jornal também é uma ótima oportunidade.
Neste novo momento, cabem happy hours, sunset, feiras, eventos e porque não: campeonatos de Beach Tênis. Aqui passa a nascer ideias inovadoras.
Social1 campeão de audiência
Cabe lembrar que, além da maior coluna do Norte e Nordeste, o Social1 também é líder nas redes sociais. Seja no Instagram, Facebook, TikTok e Halo, que contam com uma pessoa exclusiva dedicada a essas plataformas.