Bronca

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: elenco vaza e Globo toma atitude; veja relação completa

Elenco da Dança dos Famosos 2022 era para ser divulgado apenas no Domingão com Huck, no dia 27 de março

Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/03/2022 às 21:28
Luciano Huck é o apresentador do 'Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor, Douglas Souza, Jojo TodynhoVitória Strada já foram anunciados como parte do elenco da Dança dos Famosos 2022. O restante dos nomes estava sendo guardado em segredo e só poderia ser divulgado no Domingão do Huck no dia 27 de março. 

No entanto, a estratégia de marketing da emissora não deu certo e foi por água abaixo. Isso porque a relação de todos os participantes da Dança dos Famosos 2022 terminou sendo vazada por uma integrante do elenco. 

A responsável por vazar o nomes dos participantes da Dança dos Famosos 2022 foi Géssika Kayane. Gkay, como é popularmente conhecida, também está entre os elegidos para participar do quadro do Domingão com Huck e deixou escapar a novidade.

Veja a relação completa do elenco da Dança dos Famosos 2022

Gkay deixou escapar a relação dos participantes da Dança dos Famosos 2022 através de um vídeo publicado nos stories. Nas imagens, apareceram o jogador de vôlei Douglas Souza, Ana Furtado, Zezé Polessa, Vitão e o sambista Xande de Pilares.

A influencer, inclusive, levou uma bronca da Globo. "Primeiro dia na emissora, já tomei pito e tive que apagar todos os stories", revelou Gkay.

Tags

Autor