Reinaldo Gottino deu um susto nos fãs na quarta-feira (23) quando passou mal horas antes de apresentar o programa. Ele foi levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores no peito. O apresentador contou alguns detalhes do momento que desespero que sentiu.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Gottino revelou que já vinha sentindo algumas dores logo pela manhã, mas achou que "não devia ser nada". Um pouco próximo das 11h, ele foi até o ambulatório da Record e começou a ficar pior ainda. "Fiquei com medo, pois achei que ia morrer", revelou.
Ele ainda revelou que acreditou estar infartando, mas teve ajuda dos seus colegas de bancada: "Comecei a chorar como uma criança, aí o pessoal que estava se desesperou e me levou para o hospital".
O apresentador foi levado a um hospital em São Paulo, e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o dia seguinte. Ele foi liberado sem nenhuma sequela ou doença grave.
"Estou me sentindo muito bem, feliz, vivo, empolgado e cheio de gás. Depois de um susto grande na semana passada, estou como quem sonha. Eu não imaginava que era tão querido, descobri pessoas que admiram meu trabalho, que se importam", disse.