Aos 71 anos, Phil Collins realizou o último show de Genesis, uma das maiores bandas de rock da história. O momento emocionante aconteceu na O2 Arena, em Londres, no sábado (26), ao lado dos companheiros músicos.
Apesar de ser um momento muito delicado para os fãs e integrantes da banda, Phil Collins fez uma brincadeira após ser aplaudido por alguns minutos para descontrair: "Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir [...] Agora vou ter que arranjar um emprego sério".
Mesmo assim, o cantor não anunciou se continuará com shows da carreira solo, que, no Brasil, aconteceu em 2018. Desde 1999, Phil Collins surgiu com problemas de coluna e, se agravando ao longo dos anos, precisou parar de tocar bateria, o instrumento que deu início a vida de artista, marcando a história de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Ao longo da carreira, Phil Collins teve diversos hits, como 'Do You Remember?', 'Another Day in Paradise', além de várias trilhas. E em Genesis não foi diferente, 'Follow you follow me', 'No reply at all', 'In too deep', entre muitas outras fizeram e fazem sucesso.