Gordofobia

Jojo Todynho recebe elogios após 'Dança dos Famosos' e desabafa sobre críticas: 'me saboto'

A cantora revela olhar os comentários preconceituosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/04/2022 às 15:26
Notícia
X

Jojo Todynho é uma das participantes do 'Dança dos Famosos' e arrasou na coreografia ao lado do professor Rolon Ho, sendo o tema forró eletrônico. Ficando em terceiro lugar, a cantora recebeu elogios até do jurado técnico.

"Qualquer ser humano, qualquer pessoa pode dançar. Basta querer. Você quer e tem essa capacidade. Você tem um ritmo. Nos encanta. Foi maravilhosa a apresentação", falou Carlinhos de Jesus.

Entretanto, Jojo Todynho confessou que se auto sabotou no primeiro dia de ensaio. "No primeiro dia de ensaio, eu chorei, porque às vezes eu me saboto, leio comentários e as pessoas fazem de tudo para me colocar para baixo, mas elas não vão conseguir", disparou.

Ela continuou: "Eu também fiquei na minha limitação, porque estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou e o que eu puder fazer para melhorar, vou melhorar", comentou.

Em seguida, Jojo explicou que estava preocupada em não conseguir, mas o seu professor a deu força de vontade ao dizer que ela iria mostrar a garra que tem. "Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso", concluiu.

Tags

Autor