AMOR

PAULINHA ABELHA: viúvo diz que Seu Abelha ainda não sabe da morte da filha e que está morando com ele

Clevinho Santos revelou que Seu Abelha segue em tratamento contra a doença degenerativa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/04/2022 às 11:56
Notícia
X

A morte de Paulinha Abelha ainda machuca boa parte dos fãs, e principalmente a família que ainda não acredita na sua partida. Clevinho Santos, viúvo, revelou em entrevista como está o tratamento do pai da cantora que sofre com uma doença degenerativa.

Em conversa com a Quem, ele contou que Seu Abelha segue morando junto com ele, como era antes da morte dela. "O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele", contou.

Ele ainda revelou que a banda Calcinha Preta segue dando toda a assistência financeira ao tratamento. "O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele [plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras]", disse.

Clevinho ainda contou que o pai da cantora ainda não sabe da morte da filha, mas que sente muita falta do afeto que recebia dela. "Ele pode achar que ela está viajando, mas como ele sabe que eu vivia muito tempo com a Paulinha, ele está percebendo que tem algo errado".

Tags

Autor