Viral

MENDIGO DE PLANALTINA: quem é e como ficou famoso? Conheça o morador de rua que ficou com Grazi Mourão

Grazi Mourão é influenciadora e foi flagrada aos beijos com o morador de rua

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/04/2022 às 17:36
Notícia
X

A internet ficou em polvorosa depois que o vídeo de Grazi Mourão beijando o morador em situação de rua Givaldo Alves viralizou. As imagens foram compartilhadas nos Stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar.

O sucesso que o Mendigo de Planaltina vem fazendo, no entanto, não é de agora. Ele ganhou repercussão nacional depois que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves

A agressão aconteceu depois que ele flagrou sua esposa tendo relações sexuais com o sem-teto dentro de um carro.

  • CLIQUE AQUI e leia as críticas que Deolane Bezerra fez ao Mendigo de Planaltina.

Quem é o Mendigo de Planaltina?

Givaldo Alves tem 48 anos e é natural da Bahia. Ele, aliás, já exerceu diversas atividades laborais, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. As informações foram dadas pelo Metrópoles.

Segundo o Mendigo de Planaltina, ele já foi casado e tem uma filha de 28 anos. Só para se ter um ideia: a repercussão do caso foi tão grande que menos quatro partidos políticos já teriam convidado Givaldo Alves para ser candidato nas eleições de 2022.

Antes de chegar a Planaltina, Givaldo peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás. Em situação de rua desde que chegou ao Distrito Federal, o homem alterna a rotina nas ruas entre abrigos públicos e casas de passagem.

Tags

Autor