Opinião

MENDIGO DE PLANALTINA: Deolane Bezerra responde críticas depois de se posicionar contra fama: 'deplorável'; entenda

Depois da fama do Mendigo de Planaltina, Deolane Bezerra usou as redes sociais para criticá-lo e foi detonada na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/04/2022 às 15:01 | Atualizado em 08/04/2022 às 15:57
Notícia
X

Depois de criticar a fama que o Mendigo de Planaltina vem recebendo nas redes sociais, Deolane Bezerra recebeu uma chuva de opiniões contrárias ao seu posicionamento.

Sobre as críticas, Deolane Bezerra chegou a pedir para que as pessoas não comparasse a trajetória dela com a do morador em situação de rua. A declaração foi dada à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

"Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus!", disse a advogada

"A 'fama' foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama. Ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!", concluiu Deolane em resposta ao jornalista.

Entenda o por quê das críticas

Nessa segunda-feira (4), Deolane Bezerra recorreu aos Stories do Instagram para falar sobre o sucesso de Givaldo Alves

"Tô com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor! Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", iniciou Deolane Bezerra.

Em seguida, a também influenciadora disse refletiu que o caso do Mendigo de Planaltina é triste e a história não deveria ser exaltada. 

"O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", completou.

Como Mendigo de Planaltina ficou famoso?

O Mendigo de Planaltina ficou famoso depois que foi agredido pelo personal Eduardo Alves. O lamentável episódio aconteceu depois que o rapaz flagrou sua esposa tendo relações sexuais com ele dentro de um carro.

Tags

Autor