confira

Deolane Bezerra se revolta com repercussão do mendigo Givaldo Alves

A influenciadora não se agradou com a forma como estão tratando o rapaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 05/04/2022 às 9:22 | Atualizado em 05/04/2022 às 9:32
Notícia
X

A influenciadora Deolane Bezerra não se agradou com a repercussão e sucesso que Givaldo Alves, mais conhecido como mendigo, está fazendo. Nesta segunda-feira (4), ela utilizou sua rede social para mostrar a desaprovação do que vem acontecendo.

"Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu tô com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", iniciou a influenciadora nos Stories do Instagram.

A indignação da influenciadora se dá devido a ascensão e exaltação de um homem que ficou famosos após fazer sexo com uma mulher que possui problemas psicológicos dentro de um carro, que passou a ser chamado por muitos de "mendigo pegador". Após o acontecido, o rapaz é visto em eventos sendo fotografado e ovacionado.

"O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", completou.

Ao que tudo indica, Deolane se revoltou após influenciadora Grazi Mourão repercutir em diversos veículos por beijar o morador de rua em uma balada e postar nas redes sociais. Na internet, ela é conhecida por produzir conteúdos adultos para a plataforma Onlyfans.

Tags

Autor