WEB

CASO MENDIGO: Quem é Grazi Mourão? Conheça a influenciadora que beijou o morador de rua

Influenciadora foi filmada beijando o morador de rua

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/04/2022 às 10:47 | Atualizado em 05/04/2022 às 14:58
Notícia
X

Repercutiu na web um episódio envolvendo Givaldo Alves, o morador de rua que foi espancado por um personal trainer. Aos 48 anos, o sem teto ganhou repercussão nacional com o caso e vem ganhando destaque entre os internautas.

Agora, Givaldo surgiu nos Stories do Instagram do youtuber Diego Aguiar, onde aparece dando um beijo na influenciadora Grazi Mourão. No vídeo, os dois parecem estar em uma balada no Rio de Janeiro, e é a beldade que toma a iniciativa para beijá-lo.

"Emprestei uma amiguinha pro mendigo", escreveu Diego na publicação. Já Grazi Mourão se referiu à Givaldo como "novo amiguinho".

Veja vídeo 

Quem é Grazi Mourão?

Conhecida por algumas polêmicas, a influenciadora vem ganhando destaque na web. Com apenas 22 anos, Grazi Mourão já ultrapassa os 1,3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Além disso, Grazi fatura alto com imagens e vídeos sensuais na plataforma adulta OnlyFans. Ela, inclusive, chegou a ser flagrada fazendo sexo dentro de um carro com o ator Thomaz Costa.

"Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro caro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura. A polícia chegou e começou a bater na porta, e ficamos desesperador procurando nossas roupas", descreveu a influencer ao portal Metrópoles.

O que disse Grazi Mourão sobre o beijo em Givaldo

Após repercutir negativamente na web, Grazi acabou dando detalhes sobre o que aconteceu entre ela e Givaldo. Depois da festa, ela voltou aos Stories do Instagram afirmando que teve "amnésia alcóolica".

"Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada", afirmou, sugerindo a possibilidade de alguém ter colocado algo em sua bebida.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Mourao (@grazimourao)

Tags

Autor