Justiça

CASO MENDIGO: sem-teto de Planaltina processa Deolane Bezerra

Deolane Bezerra se envolveu em uma longa briga com Mendigo de Planaltina

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/04/2022 às 16:49 | Atualizado em 07/04/2022 às 16:50
Notícia
X

Depois de entrar em uma longa briga com o Mendigo de Planaltina, Deolane Bezerra está sendo processada pelo sem-teto. A informação à tona nesta quinta-feira (7). 

Givaldo Alves resolveu mover uma ação judicial contra a advogada depois que ela se pronunciou, através de vídeos nas redes sociais, contra a fama do morador em situação de rua.

Segundo o documento publicado pela jornalista Fabíola Reipert, da Hora do Venenoso, em seu Instagram, o Mendigo de Planaltina acusa Deolane Bezerra de calúnia. A ação judicial não segue em segredo de Justiça.

Instagram/Reprodução
Documento que mostra o processo que Mendigo de Planaltina move contra Deolane Bezerra foi publicado pela jornalista Fabíola Reipert - Instagram/Reprodução

Entenda a briga entre Deolane Bezerra e o Mendigo de Planaltina

Na segunda (4), Deolane Bezerra usou seu perfil oficial no Instagram para criticar a fama que Givaldo Alves vem recebendo nas redes sociais.

O Mendigo de Planaltina viralizou depois que foi agredido por um personal trainer do Distrito Federal. 

A agressão veio depois que o professor físico flagrou sua esposa fazendo sexo dentro de um carro com o Mendigo de Planaltina.

Desde então, Givaldo Alves tem se tornado uma celebridade na internet. Principalmente depois que a influenciadora Grazi Mourão beijou o sem-teto durante uma festa. Assista ao vídeo:

Tags

Autor