Chamas

URGENTE: estúdio do 'Faustão na Band' pega fogo; veja estado de saúde de funcionários após incêndio

Funcionários do 'Faustão na Band' tiveram um baita de um susto nesta tarde depois do estúdio onde são gravados os programas pegar fogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/04/2022 às 17:22 | Atualizado em 07/04/2022 às 17:33
Notícia
X

Os funcionários do "Faustão na Band" - programa diário comandado por Fausto Silva - passaram por um tremendo de um susto na tarde desta quinta-feira (7). 

Tudo porque, de repente, o estúdio onde são gravados os programas do Faustão pegou fogo. Segundo a assessoria de imprensa da Band confirmou ao portal Splash, do UOL, o incêndio aconteceu durante a manutenção que a emissora fazia no local. 

O princípio de incêndio começou quando uma ponta solta de um equipamento soltou uma faísca. Isso foi o bastante para que o fogo atingisse uma das cortinas do estúdio do "Faustão na Band".

A equipe especializada em prevenção de incêndios da emissora logo foi acionada e o fogo foi controlado. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do canal por meio de nota. Leia na íntegra:

"Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje", diz a nota enviada ao Splash.

Como estão os funcionários do programa do Faustão após incêndio

Apesar do susto com o incêndio, ninguém ficou ferido. Segundo a emissora, poucas pessoas estavam no local. Isso porque o estúdio onde são gravados o programa de Fausto Silva foi isolado desde a quarta (6) para manutenção.

Tags

Autor