Inédito

AMANDA WANESSA: ao fazer aniversário no hospital, cantora lança nova música; veja estado de saúde

Cantora gospel está internada há um ano e três meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/04/2022 às 19:35 | Atualizado em 20/04/2022 às 19:49
Notícia
X

Depois de um ano e três meses do acidente que envolveu Amanda Wanessa, a cantora gospel lançou uma música inédita.

Inclusive, nesta quarta-feira (20), Amanda Wanessa completou mais um ano. Ainda internada em um hospital particular do Recife, a artista fez 35 anos

ME REFAZER

"Me Refazer", composição de Lilian Marinho, é o primeiro lançamento inédito de Amanda Wanessa, pela MK Music, após o EP Não Desista (novembro/2020), que apresentou as canções "Calma", "Dependente", "Não Desista", "Surpresa" e "Me Deixa Aqui" (feat. Paulo Neto).

Amanda é muito apaixonada pela música... Preparou cada projeto com muito carinho, dedicação e direção de Deus. E Ele falou claramente aos nossos corações que NÃO PODEMOS PARAR! Devemos profetizar!", reforça Dobson.

"Temos um amor muito grande pela Amanda, cremos em seu ministério e sabemos como toda a família é direcionada por Deus. Por isso, atendemos ao pedido de lançarmos a canção para inspirar outras vidas. Cremos nas promessas, no propósito e no poder dEle”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

CLIPE OFICIAL DA MÚSICA 'ME REFAZER'


Como está o estado de Amanda Wanessa hoje?

A cantora continua internada no Hospital Português, Área Central do Recife, após ter sofrido em janeiro de 2021 um grave acidente de carro em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nessa terça-feira (19), Dobson Santos, marido de Amanda, concedeu entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Jornal. Mesmo lidando com todo processo, Dobson abriu o coração e relatou que a fé é a maior aliada de toda família, fãs e admiradores de Amanda.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

 

Tags

Autor