Wesley Safadão lança CD feito por DJ Ivis, que foi preso por agredir ex-esposa
O cantor não deixou de ser colega do DJ após o produtor ser preso por agressão
Wesley Safadão lançou um CD promocional, 'Volume Máximo', recentemente. Mas, o que não se sabia era quem produziu o disco: DJ Ivis, que foi preso após agredir sua ex-esposa Pamella Holanda na frente da filha, em julho de 2021.
"Ele produziu esse CD promocional, assim como produz vários outros artistas", explicou a assessoria de Wesley Safadão ao Splash. A equipe ainda ressaltou que ele não é um produtor fixo ou exclusivo.
A produção foi publicada por ambos em seus perfis nas redes sociais. Porém, o que muitos lembraram é que na época em que DJ Ivis foi acusado pela sua ex-mulher, o cantor defendeu Pamella Holanda e disse que a violência contra a mulher tem que acabar.
NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) July 12, 2021
Com o passar do tempo, depois de três meses, DJ Ivis foi solto e Safadão demonstrou não ter se distanciado do produtor. Isso porque durante a produção do CD, eles postavam fotos juntos. O caso do ex de Pamella corre em segredo de justiça atualmente.