Novo trabalho

Wesley Safadão volta a gravar com DJ Ivis, acusado na Justiça por agredir esposa 

DJ Ivis foi cancelado depois que denúncias e vídeos que mostram ele agredindo a esposa vazaram na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/03/2022 às 22:47 | Atualizado em 24/03/2022 às 10:30
Notícia
X

DJ Ivis - que foi cancelado depois de agredir a então esposa Pamella Holanda (ouça áudio com as ameaças no fim desta matéria) - está, aos poucos, voltando ao cenário musical. Na tarde desta quarta (23), o músico foi filmado junto com o cantor Wesley Safadão

Ao que tudo indica, Safadão e Ivis vão lançar em breve mais um novo trabalho. O momento entre os dois cantores foi compartilhado pelo produtor DJ Puffe.

"E aí, família! Olha com quem eu tô aqui… Com os homens, papai. Wesley Safadão e DJ Ivis", começou DJ Puffe. "Pedrada, papai? Tá vindo pedrada aí, Ivis?", pergunta o produtor, indicando um possível nome para o novo trabalho dos dois.

"Deus na frente e nós atrás”, responde, em seguida, o ex-marido de Pâmella Holanda. "Que isso, bebê, vambora. Ó o homem aí", finaliza DJ Puffe. É justamente neste momento que Wesley Safadão aparece nas imagens registradas pelo produtor.

Ex de DJ Ivis filia-se a partido para disputar eleições em 2022

Pâmella Holanda filiou-se ao PL-Ceará nesta semana. A ex de DJ Ivis entrou no Partido com o intuito de se candidatar para as eleições de 2022. No entanto, até o momento, o cargo eleitoral que a arquiteta vai disputar ainda não foi revelado.

Ouça áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda

Veja também: Wesley Safadão tem rede social rackeada 

Tags

Autor