HUMILDE

Decoradora brasileira revela como foi trabalhar com Beyoncé: 'simplicidade'; veja vídeo

Andrea Guimarães concedeu entrevistas a um podcast e revelou que fez vários trabalhos com a cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/04/2022 às 11:42
Notícia
X

A decoradora Andrea Guimarães concedeu uma entrevista ao podcast POD360, e revelou um pouco do seu trabalho. Em meio a conversa, ela acabou falando como foi a sua experiência ao trabalhar com Beyoncé.

Isso aconteceu quando a cantora veio fazer uma série de shows no Brasil, e ela ficou responsável por produzir um camarim para Blue Ivy, filha da cantora com Jay Z.

"Ela trouxe a filha na época e teve exigência dela de fazer um camarim pra filha. Mas mudou o contexto: 'ela alugou uma casa em Trancoso [na Bahia] e então vai deixar a filha lá, pegar um jatinho, senão vai ficar muito cansativo. Já está pago, então você faz o camarim e o backstage'", iniciou.

Andrea contou que fez a montagem dos bastidores e até fez amizade com algumas pessoas da equipe da artista. "Entreguei o camarim e fui pro show, no meio da multidão, aí a secretária dela me deu duas pulseiras de ouro, pra mim e pra minha filha, pra gente ficar tipo no palco!", disse.

A decoradora revelou ainda que foi tão querida pela produção que também fez camarins para Beyoncé em Dallas, Los Angeles e Nova York.

"Ela é uma pessoa tão simples. Pra mim não tem ninguém igual a ela! Eles fazem oração, sentam e comem no chão, uma simplicidade! E o que ela gostava era pipoca, brigadeiro, eram coisas simples do Brasil, porque é uma pessoa que tem tudo", finalizou.

Tags

Autor