DEPOIMENTO

BBB 22: Xuxa irá participar do documentário sobre a vida de Arthur Aguiar

Projeto será desenvolvido pela Globoplay e deve estrear em maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 11:25
Notícia
X

Seguindo a fórmula adotada no ano passado, a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, pretende lançar um documentário sobre o vencedor do BBB. Na edição de 2022, Arthur Aguiar consagrou o seu favoritismo entre o público e se tornou o grande campeão.

Agora, a plataforma corre para montar um projeto contando sobre a trajetória do artista ao longo do reality show - que durou 100 dias e acabou na última terça-feira (26).

Segundo o Observatório da TV, uma das presenças quase confirmadas no documentário é a apresentadora Xuxa Meneghel. Até o momento, os maiores detalhes sobre a produção seguem em sigilo. O projeto deve estrear em meados de maio. 

Xuxa relembra entrevista com Arthur

Declarado abertamente sua torcida para Arthur Aguiar, Xuxa relembrou um episódio que viveu com o ator quando ele ainda era criança.

Em um vídeo, a Rainha dos Baixinhos aparece entrevistando Arthur Aguiar mais novo, onde ele pedia por patrocínio para continuar treinando na natação.

Xuxa, então, garante que irá patrociná-lo e, no ano seguinte, o pequeno Arthur retorna ao programa com um troféu na mão. "Você é e vai ser sempre meu campeão (...). Torço muito por você e não é de hoje", escreveu a apresentadora ao publicar a recordação.

Tags

Autor