VIDA PESSOAL

Datena revela dívida milionária e faz desabafo ao vivo; saiba valor

Apresentador comentou sobre um caso que aconteceu em Porto Alegre

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2022 às 11:33
Notícia
X

Durante o Brasil Urgente, da Band, o apresentador José Luiz Datena acabou falando sobre um perrengue que passou na sua vida pessoal. Dessa vez, o comunicador fez um desabafo sobre uma notícia que havia passado no programa.

Foi na tarde da quinta-feira (28), que Datena comentava sobre a notícia de um homem em Porto Alegre que acabou se desesperando por conta de uma dívida. Sem condições de pagar o valor, o sujeito assassinou os membros da sua família e, na sequência, tirou a própria vida.

Visivelmente abalado, Datena fez uma reflexão sobre a situação do indivíduo e se colocou no lugar dele.

Datena faz desabafo no 'Brasil Urgente'

"Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida", declarou Datena.

O apresentador ainda citou a importância de procurar ajuda nesses momentos mais difíceis. "Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra ou então procurar centros públicos", disse ainda.

Tags

Autor