MUDANÇAS

NOVELA PANTANAL: Madeleine vai ficar com Gustavo no fim da trama? Confira

Destino de Madeleine no remake de 'Pantanal' pode ser diferente do que aconteceu na novela original

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/04/2022 às 16:53 | Atualizado em 29/04/2022 às 16:59
Notícia
X

O remake de "Pantanal" tem sido um grande sucesso na Globo. A nova versão da novela tem mudado alguns detalhes da trama original, como o destino de alguns personagens.

O destino de Madeleine é uma das maiores curiosidades do público, que quer saber se a personagem, vivida por Karine Teles no remake, terá o mesmo fim que teve na novela exibida em 1990. Na original, Madeleine morre após um acidente de avião.

Porém, o que muitos não sabem é que o destino de Madeleine exibido na novela original não era o que o Benedito Ruy Barbosa havia escrito. No roteiro, a personagem seria dada como morta após o acidente porque seu corpo não seria encontrado, mas ela voltaria em algum ponto da trama.

A decisão de matar Madeleine de vez foi tomada após a atriz que a interpretava, Ítala Nandi, precisar se ausentar da novela. Sem essa questão, o público quer saber: como será o fim de Madeleine na trama global?

Madeleine vai sobreviver e ficar com Gustavo?

Ao que tudo indica, Madeleine vai sobreviver ao acidente de avião, que deve acontecer nas próximas semanas na trama adaptada por Bruno Luperi.

A influenciadora digital deverá retornar à trama como uma verdade pantaneira e Gustavo (Caco Ciocler) irá se mudar para o Pantanal para viver seu grande amor com Madeleine.

Assim, o casal viverá o romance no Pantanal e será mantido até o final da novela, que deve acabar em meados de outubro.

Tags

Autor