Anitta anunciou seu quinto álbum, 'Version of Me', mas foi duramente criticada pela capa e pelo nome. Isso porque, anteriormente, o nome seria 'Girl From Rio', só que trocou duas semanas antes do lançamento.
Em uma live para seus fãs, Anitta explicou que a mudança foi por pura estratégia: "ninguém é burro de fazer uma coisa que a gente não saiba que vai dar certo".
"Vocês estão achando mais do mesmo porque vocês estão acostumados, vocês tiveram uma Anitta falando por não sei quantos anos 'É normal fazer plástica', 'É normal fazer acontecer, fazer o que eu estiver a fim de fazer'. Passei dez anos martelando na cabeça dos outros, sendo macetada por essa martelação", continuou a artista.
Anitta também argumentou que na capa trouxe várias versões sobre si por causa da cobrança estética e julgamento pela aparência. De acordo com a cantora, em outros países as pessoas não são abertas ao assunto cirurgia plástica como no Brasil.
"É muito raro, é um ou outro que tem essa coragem. A estratégia por trás do álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter um assunto sobre o álbum que mantenha o lado que é o engraçado, a polêmica, o que viralize, que renda entrevistas de todos os tipos e passe mensagem pras pessoas de não se levar tão a sério, rir de si mesmo. Não tem problema não gostar do que você era no passado. São várias mensagens que ele traz", concluiu.