Sabrina Sato revelou, durante o programa ‘Saia Justa’, do GNT, o real motivo por que aceitou posar nua para a Playboy em duas ocasiões. A apresentadora foi fotografada em maio de 2003, logo após deixar o BBB 3, e em dezembro de 2004, quando já era parte do programa Pânico na TV.
"Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época", revelou Sabrina.
Sabrina fez a revelação durante um debate no programa sobre a exposição do corpo feminino e o empoderamento da mulher. Ela contou que demorou para aceitar o convite da revista e que sua família e amigos eram contra.
“Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava”, pontuou.