DIVÓRCIO

Ex-marido diz que Ivy fez 'jogada de marketing' sobre divórcio e ela rebate: 'não sabia?'

Rogério Fernandes acusou a ex-BBB 20 Ivy Moraes de mentir sobre conclusão de processo de divórcio

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/04/2022 às 14:25 | Atualizado em 10/04/2022 às 14:38
Ivy Moraes e o ex-marido, Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes teve seu perfil no Twitter hackeado por uma mulher traída que expôs a traição da ex-BBB contra seu então marido Rogério Fernandes. A mulher se identificou como noiva do amante de Ivy, que postou neste domingo (10) a comprovação de que está divorciada de Fernandes.

“Estão de marcação comigo”, disse ela sobre os áudios divulgados em seu Twitter hackeado. Ivy ressaltou que o conteúdo é antigo. “Alguém que tinha salvo isso no telefone a agora quis expor uma situação de quatro anos atrás”, afirmou.

 

Ex-marido de Ivy se pronuncia sobre traição

Após as mensagens de Ivy terem sido expostas no Twitter, seu ex-marido Rogério Fernandes se manifestou nas redes sociais. Ele negou que o processo de divórcio tenha sido concluído.   

“Acabei de receber uma notícia que me deixou muito feliz, mas muito feliz mesmo. Mas ao mesmo tempo essa notícia me deixou triste. Falaram que o divórcio saiu. Fui ligar para o meu advogado e ele falou: não, o divórcio não saiu não. Aí eu logo pensei: uai, que jogada de marketing. Nossa! Eu tenho que tirar meu chapéu. Parabéns!”, disse.

Fernandes também convidou a mulher que hackeou o Twitter de Ivy para tomar um café. "Temos muitas coisas para conversar", disse na postagem.

Ivy, então, postou o print da mensagem que recebeu de sua advogada com a cópia da decisão sobre o divórcio. “Não sabia? Então agora você está sabendo”, alfinetou a modelo.

Como foi o 'exposed' de Ivy?

Uma mulher chamada Júlia hackeou o Twitter de Ivy e afirma que seu noivado foi destruído pela ex-BBB. Segundo ela, Ivy traiu o então marido com seu noivo.

“Tem mais de duas semanas que estou gritando de dor... Você não precisava ter relembrado isso, você foi longe demais com isso e é por essa razão que estou aqui no seu próprio TT para contar para todos os seus seguidores a minha história”, postou a mulher, no Twitter de Ivy. 

Outras publicações seguiram a primeira, com vídeos dos Stories onde Ivy aparece mandando indiretas, em tese, para a mulher. “Supera, isso foi em 2018. Você só tem essa carta na mão para falar mal ao meu respeito”, disse a ex-BBB no vídeo.

Júlia acusou Ivy de tê-la insultado e ativado um "gatilho emocional". “Você se apaixonou e arrepende de não ter levado isso até o final? Oi? É sério isso, Ivy? E eu? Como eu fico nessa história? Ah, sim, sou a trouxa, né? Você me diminuiu, você me insultou com essa sua prepotência e meu gatilho emocional tá acionado”, escreveu.

Um áudio de Ivy falando sobre a traição e Júlia também foi postado na conta. “Não sei se agora ele vai querer ficar com ela [Júlia]. Será que ele não postou nada com ela no Instagram porque ele está com vergonha de postar? Ele estava mandando foto pelado para mim esses dias e agora já está com a menina”, fala Ivy no áudio.

Júlia faz uma série de acusações contra Ivy, incluindo que a ex-BBB tentou esconder do amante que tinha reatado com o marido. “Tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido trouxa. Que nesse áudio você diz claramente que ‘precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou para o Rogério”.

Além de falar sobre o episódio de traição, Júlia também citou a participação de Ivy no BBB 20. “No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça”, alfinetou.

Tags

Autor