A influenciadora Maíra Cardi recebeu uma enxurrada de críticas após uma suposta gafe cometida em uma live no seu Instagram. De acordo com os espectadores, a esposa de Arthur Aguiar esqueceu a live aberta e foi ao banheiro, levando o celular junto para fazer suas necessidades.
Ainda segundo quem estava assistindo a influenciadora, Maíra se despediu do público avisando que iria fazer xixi. Entretanto, ela não desligou a live após a despedida e levou seu celular para o banheiro.
Com o celular apoiado em um móvel a câmera não chegou a filmar Maíra no banheiro, já que estava apontada para o teto. O momento divertiu alguns internautas, mas outros apontaram que se tratava de uma 'gafe planejada' pela influenciadora.
As suspeitas foram levantadas porque após fazer suas necessidades, Maíra usa um aromatizador de banheiro e exibe para a câmera o rótulo completo do produto. Nas redes sociais, algumas pessoas acusaram a influenciadora de promover o produto.
Ao perceber o ocorrido, Maíra se mostrou espantada com o erro e chegou a perguntar como desligar o vídeo. "Ô, minha gente. Está ligado aqui, em nome de Jesus… Como é que desliga?", perguntou.
Ação publicitária com marca de spray aromatizador de ambientes
Nesta terça-feira (12), a marca do spray utilizado por Maíra mandou um e-mail para a imprensa na tentativa de chamar a atenção para a 'gafe', aumentando ainda mais as suposições de uma ação publicitária.
O comunicado enviado não tinha o nome da empresa e dizia apenas que Maíra deixou a câmera ligada da live enquanto usava o produto. Além disso, a assessoria da marca convidada o jornalista a conferir o vídeo. Veja e-mail abaixo, reproduzido pelo 'Notícias da TV'.