NOVOS ARES

CHICO PINHEIRO: jornalista fala pela primeira vez após saída da TV Globo: 'me sinto livre'

O âncora do "Bom Dia Brasil" pediu demissão da emissora após 32 anos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/05/2022 às 10:20 | Atualizado em 02/05/2022 às 11:41
Foto: Reprodução
Chico Pinheiro saiu da Globo após 32 anos de serviços prestados - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A saída de Chico Pinheiro causou um alvoroço nas redes sociais. O âncora do "Bom Dia Brasil" pediu demissão da TV Globo após 32 anos de serviços prestados. E pela primeira vez, ele falou sobre o que pretende fazer com a carreira.

Em entrevista a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Chico contou como está se sentindo após sair da emissora. 

"Eu nunca pedi pra trabalhar em lugar nenhum", disse iniciando a conversa. O jornalista reforçou que não pretende atuar em campanha política.

Quando questionado sobre refazer o programa "Sarau", da Globo News, ele foi enfático: "Vira e mexe alguém me fala isso: 'Vamos refazer o Sarau'. Tem um cara que quer fazer o Bar do Sarau, onde a gente juntaria músicos para fazer apresentações e dali gravaríamos para passar sei lá onde. Essa proposta agora já voltou, mas ainda é uma ideia".

Chico diz que agora terá tempo para refrescar: "eu me sinto livre como um pássaro". Ele conta que há duas alternativas para seguir: montar um escritório de media training para empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo.

"Eu adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai, e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade".

Comentários

Últimas notícias