Novos planos

CHICO PINHEIRO: após demissão, Chico Pinheiro revela o que vai fazer da carreira: 'virar motorista de aplicativo'; entenda

Chico Pinheiro deixou a TV Globo; demissão foi anunciada na semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 17:47
Notícia
X

TV Globo perdeu um grande ícone do jornalismo. Chico Pinheiro saiu da emissora depois de mais de 32 anos, deixando órfãos o público que acompanhava o "Bom Dia Brasil", telejornal matinal do canal.

A decisão de sair da TV Globo foi tomada pelo próprio apresentador, conforme informou o diretor de jornalismo Ali Kamel em um comunicado interno na sexta-feira (29). Agora, muitas pessoas se perguntam o que Chico Pinheiro vai fazer da carreira.

Chico Pinheiro revelou qual o rumo que pretende dar à vida profissional. Ele disse que tem dois planos em mente. "Montar um escritório de media training para empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo", revelou em entrevista à a jornalista Cristina Padiglione, da Folha S. Paulo.

"Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai, e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade", completou.

CHICO PINEIRO: relembre o meme da sexta-feira

Sempre com um carisma peculiar, o apresentador do programa já tinha tomado a decisão de sair da Globo há um tempo. O comunicado, inclusive, só veio na última sexta-feira (29) pelo diretor de jornalismo Ali Kamel, a pedido do próprio Chico Pinheiro, que é fã da sexta-feira. 

Quem não se lembra do meme da sexta-feira de Chico? "Graças a Deus hoje é sexta-feira; vida que segue", assim encerrava o apresentador do "Bom Dia Brasil" ao lado da colega de bancada: Ana Paula Araújo.

JOÃO COTTA/TV GLOBO/Reprodução
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro são os âncoras do 'Bom Dia Brasil' - JOÃO COTTA/TV GLOBO/Reprodução

Tags

Autor