MORTE

NOVELA PANTANAL: obcecado por Muda, Levi terá final trágico; saiba como o peão vai morrer

Final de Levi em 'Pantanal' será trágico após obsessão com Muda

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/05/2022 às 18:37 | Atualizado em 04/05/2022 às 20:08
Notícia
X

A novela 'Pantanal' é marcada por grandes conflitos entre os personagens que lutam pela sobrevivência no terreno pantaneiro. Além dos embates entre familiares, há também espaço para desentendimentos entre patrões e empregados e amigos.

Uma dessas confusões da trama envolve o peão Levi (Leandro Lima), que irá morrer de forma trágica antes do fim da novela.

Como será a morte de Levi em 'Pantanal'?

A morte do peão Levi está prevista para ir ao ar na novela antes do capítulo cem. Se não houver mudanças em relação à trama original, Levi irá morrer após ameaçar a vida de Muda (Bella Campos) e brigar com Tibério (Guito).

O peão se envolve com a Muda, mas tem um relacionamento abusivo e de obsessão com a mulher. Com isso, acaba criando também um relacionamento tenso com Juma (Alanis Guillen), que atira nele para defender a amiga.

"Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso", disse Leandro Lima, que dá vida à Levi na novela, ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Mesmo ferido, Levi foge de Juma, mas encontra Tibério no caminho. Os dois se enfrentam, mas Levi acaba caindo no rio e é atacado pelas piranhas.

Tags

Autor